Informações de contato
Não hesite – estamos aqui para ajudá-lo no que você precisar
Dúvidas Frequentes
Leia abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos em nosso chat. Caso sua dúvida não esteja abaixo, envie-nos uma mensagem.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Envie-nos uma mensagem
para que possamos responder à sua dúvida.