Sua primeira compra na SV? Use o cupom “PRIMEIRACOMPRA” para 10% OFF.

Informações de contato

Não hesite – estamos aqui para ajudá-lo no que você precisar

Telefone

(21) 96603-1839

Localização

Macaé, Rio de Janeiro/BR

Dúvidas Frequentes

Leia abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos em nosso chat. Caso sua dúvida não esteja abaixo, envie-nos uma mensagem.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. 

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Envie-nos uma mensagem

Gostaríamos de ouvir de você. Preencha o formulário abaixo
para que possamos responder à sua dúvida.
Podemos ajudar?